terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Porsche Turbo S





Para quem acredita que os limites parecem impossíveis de serem superados, a Porsche criou o 911 Turbo S. Uma proposta ainda mais potente e esportiva do 911 Turbo, para quem encara o ato de dirigir como uma possibilidade de superação.
O coração do novo 911 Turbo S é o novo motor de 6 cilindros boxer com 3,8 litros e turbocompressor de geometria variável. São 530 cv de potência, sem aumento dos níveis de consumo. Com ele, pode-se acelerar de 0 a 100 km/h em 3.3 s e atingir a velocidade máxima de 315 km/h.
Como no 911 Turbo, estão presentes o câmbio PDK com sete marchas, o gerenciamento de tração Porsche (PTM) e o sistema Launch Control, que auxilia o motorista a extrair o melhor do veículo em arrancadas, com um sistema de tração permanente.
O sistema de freios também possui um "tempero" extra: o freio composto de cerâmica (PCCB), que proporciona ao condutor ainda mais segurança e estabilidade ao frear.
Rodas de 19 polegadas (concebidas com o mesmo design utilizado no modelo de corrida RS Spyder), volante esportivo equipado com controle de marchas, ajuste de banco, controle de navegação e de CD/DVD. Por dentro, um acabamento em couro de dois tons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário